TOXINA-BOTULÍNICA

INDICAÇÕES:

Rugas
Levantamento de áreas específicas da face
Hiperidrose (excesso de suor)

O que é o Toxicina-botulínica?
É uma toxina produzida por uma bactéria chamada Clostridium botulinum, é industrializada e purificada  para o uso estético. Ficou mundialmente conhecida por atenuar rugas faciais dinâmicas.

Para que serve a Toxicina-botulínica?
Como promove o efeito tensor sob a pele, o uso estético da toxina botulínica se dá em geral, principalmente para suavizar rugas e linhas de expressão na região da face, entre elas a lateral dos olhos (pés de galinha), na testa e no vão entre as sobrancelhas (expressão zangada), e rugas em volta dos lábios. Alem desses procedimentos, a Toxina Botulínica também pode ser usada para levantar algumas áreas da face, como a ponta do nariz, sobrancelhas, o canto da boca e para o tratamento de hiperidrose (excesso de suor).

Como Funcionam o tratamento?
Ele é injetada em pontos específicos dos músculos, bloqueando o funcionamento do mesmo. O músculo relaxa e não contrai mais por algum tempo. Os músculos em que é injetado não tem função para o corpo e são os que provocam as rugas. Com o relaxamento destes músculos se obtém o desaparecimento das terríveis rugas.

SOBRE:

Duração do tratamento:
de 30 a 40 minutos. Pode ser feito a cada 6 meses.

Insira o DDD do telefone
AGENDE SUA CONSULTA GRATUITA.