FLACIDEZ

INDICAÇÕES:

Carboxiterapia
Radiofrequência

O que é Flacidez?
A flacidez é a falta de tonicidade da pele ou músculo e refere-se ao estado mobilizado, frouxo ou lânguido do tecido. Ela pode ser muscular ou cutânea, caracterizada pela falta de fibras de sustentação da pele, o colágeno e a elastina. Os lugares mais atingidos são barriga, bumbum, coxas e braços.

O que causa a Flacidez? 
A flacidez é gerada por fatores genéticos, ambientais e de maus hábitos, como falta de exercícios físicos que é considerada a maior causa da flacidez, pois quando os músculos não são solicitados adequadamente suas fibras atrofiam-se. O sedentarismo é considerado um dos fatores mais frequentes para seu aparecimento, seguido pela perda de massa muscular e aumento do depósito gorduroso.

Como funcionam os tratamentos para Flacidez?
A Flacidez precisa de atenção especial e por isso a tecnologia oferece várias opções de tratamentos que podem ser realizados em separado ou juntos:

Carboxiterapia é um dos procedimentos mais eficazes para o tratamento de estrias, é um tratamento estético realizado através da infusão de gás carbônico em diferentes camadas da pele, causando a inflamação dentro dessas “cicatrizes”, seguida da formação de casquinhas, que acabam por afinar essas marcas, além de contribuir para produção de colágeno, que fortalece e renova os tecidos da pele, melhorando também a circulação sanguínea, agindo contra celuliteestriasflacidez olheiras. É indicado também para o rejuvenescimento facial.

Radiofrequência gera calor no tecido subcutâneo, que induz a produção de novas fibras de colágeno, aumento do metabolismo celular, melhorando o aspecto da pele, reduzindo os sinais de flacidez. O tratamento também é indicado para rugascelulite e estrias.

flacidez

Insira o DDD do telefone
AGENDE SUA CONSULTA GRATUITA.