CRIOLIPÓLISE

INDICAÇÕES

Gordura Localizada

O que é a Criolipólise?
É um tratamento desenvolvido por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, que usa baixas temperaturas para acabar com a gordura localizada. O tratamento vem fazendo tanto sucesso que está sendo chamado de “a nova lipoaspiração”. Em uma única sessão, pode-se reduzir até 25% de gordura na região tratada variando de pessoa para pessoa.

Para que serve?
A criolipólise  é opção para pessoas que tenham gordura localizada em algumas regiões corporais, como abdômen inferior e superior, cintura, culote, flancos e parte interna da coxa. De acordo com o fabricante, o procedimento elimina até mesmo aquela gordura incapaz de ser combatida com dieta e exercícios físicos.

Como Funciona?
O aparelho é colocado na superfície da pele (abdômen inferior e superior, cintura, culote, flancos e parte interna da coxa), fazendo as células de gordura chamadas de adipócitos serem congeladas a temperaturas negativas para serem destruídas. As gorduras congeladas são eliminadas pelo sistema imunológico. Os adipócitos rompidos são levados ao fígado, para que assim sejam metabolizados.

 SOBRE:

Duração do tratamento:
De 40 a 60 minutos por área tratada. Habitualmente uma a três sessões são suficientes.

Dor:
Não dói, sentirá uma sucção intensa no começo da aplicação e um resfriamento que some no decorrer da terapia.

CRIOLIPOLISE
.

^7FD1093C57674743C23C3F0887165418E4E1D04CD2A6EA4ADA^pimgpsh_fullsize_distr
Insira o DDD do telefone
AGENDE SUA CONSULTA GRATUITA.