CELULITE

INDICAÇÕES

Carboxiterapia
Radiofrequência
Ultrasom
Massagem Modeladora
Drenagem Linfática

O que é Celulite?
As celulites são aqueles “furinhos” com aspectos de “casca de laranja” que aparecem comumente nas coxas, nádegas e quadris. As células de gordura se acumulam, empurram a pele, que é puxada para baixo pelos cordões fibrosos, criando uma superfície irregular ou ondulações.

O que causa Celulite?
A celulite apresenta características fenotípica resultante sobretudo de influência genética, com uma pequena parcela atrelada a influencias ambientais. Algumas fontes sugeriram que seria uma afecção linfática ou uma condição hormonal anormal. Entretanto, limitações em transporte e drenagem de fluidos podem contribuir para o surgimento da celulite.

Como funcionam os tratamentos?
A Celulite precisa de atenção especial e por isso a tecnologia oferece várias opções de tratamentos que podem ser realizados em separado ou em conjuntos.

Carboxiterapia é um tratamento estético realizado através da infusão de gás carbônico em diferentes camadas da pele, atua diretamente nos nódulos promovendo a oxigenação, renovação dos tecidos, melhora da circulação sanguínea, agindo contra celulite , estriasflacidez e olheiras. É indicado também para o rejuvenescimento facial.

Radiofrequência gera calor no tecido subcutâneo, que induz a produção de novas fibras de colágeno, aumento do metabolismo celular, melhorando o aspecto da pele, agindo na flacidezrugascelulites e estrias.

Ultrasom promove quebra das células de gordura localizada em regiões como barriga, flancos, culote e costas devido a aceleração do metabolismo e estimulando a produção de colágeno. Dessa forma, ele pode ser utilizado tanto no tratamento de gordura localizada quanto em procedimentos contra a flacidez e perda de firmeza da pele da face e do pescoço. Após a primeira sessão é possível perceber a redução de medidas. Trata gordura localizada, e complementa o tratamento de celulite e flacidez.

Massagem Modeladora utiliza movimentos vigorosos para modelar o corpo e reorganizar a gordura localizada de regiões como barriga, cintura, flancos, culote e costas. Atua na redução de medidas e também nos nódulos de gordura localizada e na celulite e com isso promove uma aparência mais fina e curvilínea ao corpo.

Drenagem Linfática é feita através de movimentos suaves e precisos, todo o sistema linfático é estimulado e os excessos líquidos e toxinas são imediatamente direcionados e eliminados através da urina. Indicações: celulite, retenção de líquidos, gestantes e pós-operatório de cirurgias plásticas.

CELULITE

Insira o DDD do telefone
AGENDE SUA CONSULTA GRATUITA.