CARBOXITERAPIA

INDICAÇÕES:

Olheiras
Celulite
Flacidez
Estrias
Rejuvenescimento Facial

O que é a Carboxiterapia?
É um tratamento estético atóxico, simples e eficiente, realizado através da infusão de gás carbônico em diferentes camadas da pele. O método é usado desde 1777 para tratamentos da pele e, desde as primeiras observações científicas, mostrou eficácia em regeneração dos tecidos e melhora da circulação sanguínea.

Para que serve a Carboxiterapia?
Consiste no aumento da oxigenação celular, renovação dos tecidos, melhora da circulação sanguínea, e aumenta a produção de colágeno agindo contra celuliteestriasflacidez e olheiras. É indicado também para o rejuvenescimento facial. Tem um ótimo custo benefício.

Como funciona a Carboxiterapia?
Ela é feita com o uso de um aparelho acoplado a um cilindro de gás carbônico medicinal, consiste em aplicar diversas injeções de dióxido de carbono (CO2) sob a pele para alcançar fins esté A profundidade da aplicação da agulha varia em cada caso. Exemplos: Para tratamento de celulite a agulha é inserida entre a pele e a gordura, já no tratamento da estria, o gás carbônico é aplicado dentro da cicatriz. No momento seguinte à aplicação, ocorre um inchaço local que, no entanto, não demora a passar.

 SOBRE:

Duração do tratamento:
A sessão varia em torno de 20 minutos, geralmente são indicadas de 5 a 10 sessões. Desde a primeira aplicação os resultados começam a ser notados.

CARBOXITERAPIA

Insira o DDD do telefone
AGENDE SUA CONSULTA GRATUITA.