INDICAÇÕES:

Limpeza de Pele
Peeling Químico
Peeling de Diamante
Limpeza de Pele
CO2 Fracionado

O que é Acne?
A acne é uma dermatose que provoca o surgimento de cravos, espinhas, cistos, caroços e cicatrizes. Não chamamos uma única espinha de acne, mas, sim, o conjunto dessas manifestações muito comuns na adolescência, estima-se que entre 35% e 90% dos jovens nessa faixa etária sofram do problema.

O que causa Acne?
A Acne esta ligada diretamente com o fator hormonal, por isso ela é mais frequente nos adolescentes, pessoas com pré disposição genética e pessoas com distúrbios hormonais. Esses hormônios fazem o corpo produzir mais sebo que é responsável pela obstrução dos poros, juntamente com as células mortas e bactérias.

Como Funcionam os tratamentos?

A Acne precisa de atenção especial e por isso a tecnologia oferece várias opções de tratamentos que podem ser realizados em separado ou juntos:

Peeling Químico tem como objetivo destacar qualquer das camadas da pele, dependendo da substância química e do número de camadas usadas, é literalmente uma troca de pele. O tratamento é também indicado atenuar as cicatrizes de acne, tratar manchas faciais (melasma).

Peeling de Diamante também pode ser chamado de microdermoabrasão, nome dado aos procedimentos não invasivos de esfoliação da camada superficial da pele estimulando a renovação celular e a à produção de colágeno. O tratamento é também indicado para Acne, cicatriz de acne, rugas manchas faciais.

Limpeza de Pele tem como objetivo remover cravos e impurezas da pele. A limpeza de pele também remove o milium, que são pequenos cistos salientes causados pelo acúmulo de óleo e pele nos poros.

CO2 Fracionado é um ablasivo, ou seja, que provoca uma queimadura na pele, que ao cicatrizar, estimula a produção de colágeno. É indicado para remoção de cicatrizes em geral (como de acne), tratamento de rugasflacidezolheiras e no tratamento de estrias.

acne 2

Insira o DDD do telefone
AGENDE SUA CONSULTA GRATUITA.